Leia todas

07/03/2016

Giga Security anuncia parceria com a SEAGATE para fornecimento de HDs de vigilância para CFTV

A Giga Security – fabricante nacional de equipamentos de CFTV e Controle de acesso - anuncia parceria com Seagate Technology, líder mundial de soluções de armazenamento, para fornecimento da sétima geração dos discos rígidos para segurança (HDD) Seagate Surveillance, desenvolvidos especificamente para aplicações de monitoramento e análise de vídeo.

O mercado de segurança eletrônica ainda está acostumado a utilizar os HDDs de informática em DVRs e NVRs, que não oferecem a performance e confiabilidade adequada para sistemas de vigilância que operam sem interrupção. Os motivos para isso são: falta de informação sobre as diferenças entre os HDDs de informática e vigilância, além dos preços dos HDDs para vigilância que no passado eram muito superiores aos de informática.

O HDD de segurança Seagate® Surveillance atende à crescente necessidade por câmeras e gravadores de vídeo de alta resolução (HD e Full HD) proporcionando os seguintes benefícios: 

·         Preço acessível

·         Alta capacidade de guardar dados por mais tempo

·         Volume de gravação que opera em 24x7

·         Mantem a integridade dos dados armazenados

·         Gravação de imagens de muitas câmeras independente da resolução

·         Menor consumo de energia, emissão de calor e barulho

·         *Serviço exclusivo +Rescue – recuperação de dados

·         Garantia de 1 ano

A Giga Security comercializará os modelos HDDs Surveillance de 1TB, 2TB e 8TB (+Rescue Service) para toda a sua linha de HVR (960 Max, HD e FULL HD), NVR e SVR já instalados de fábrica. A Giga não comercializará HDDs Seagate avulsos.

O modelo exclusivo de 8TB da linha de HDDs SURVEILLANCE da Seagate oferece a maior capacidade de armazenamento dentre as opções do mercado de HDs para vigilância.

*O serviço exclusivo +Rescue da Seagate, oferece a recuperação dos dados armazenados contra o inesperado. Seja por um vírus, exclusão acidental ou vandalismo ou se os dados forem comprometidos. Uma vez que o HDD esteja com a Seagate, a recuperação pode ser feita em até 15 dias ou menos e a taxa de êxito é de aproximadamente 90%. Somente o modelo de 8TB comercializado pela Giga Security possui o serviço +Rescue. 

Sobre a Seagate

A Seagate cria espaço para a experiência humana através da inovação em como os dados são armazenados, compartilhados e utilizados. Saiba mais em http://www.seagate.com/br/pt/.

Sobre a Giga Security

Saiba mais sobre a Giga Security em www.gigasecurity.com.br

Perguntas frequentes (35) 3473 4300 grupogiga@grupogiga.com.br