Leia todas

26/02/2016

A Giga Security tem uma nova política de Assistência Técnica!

A Giga Security apresenta sua nova Política de Assistência Técnica. O documento foi criado principalmente para orientar o canal de distribuidores sobre as normas e os processos de garantia dos equipamentos da marca e será disponibilizado aos distribuidores parceiros nos próximos dias.

 

REESTRUTURAÇÃO DO DEPARTAMENTO

Além da estruturação da política de assistência a Giga Security está reestruturando o departamento de Assistência Técnica para melhor atender as necessidades dos clientes, melhorar o processo de comunicação, agilizar o processo de reparo e atender a demanda dentro de um prazo adequado.


AÇÕES DE MELHORIA NOS PRODUTOS


PRAZO DE IMPLEMENTAÇÃO

Os investimentos e processos foram implementados em Janeiro/2016 com a pretensão de eliminar todas as pendências até o fim de Março/2016.


ACESSO A POLÍTICA

Para facilitar o acesso à Política de Assistência Técnica, disponibilizaremos o documento  na página exclusiva “Área do Cliente”.

Solicite Login e Senha para a Área do Cliente com o promotor comercial que atende a sua empresa.

Perguntas frequentes (35) 3473 4300 grupogiga@grupogiga.com.br