Leia todas

27/04/2015

Giga Security participará da 18° Edição da EXPOSEC

A Giga Security está preparando uma apresentação completa de toda sua nova linha de produtos de CFTV e Controle de Acesso na EXPOSEC 2015.

Este ano a marca está em uma nova localização, na entrada da feira, stand 409 A.

Os principais lançamentos da fabricante nacional serão:

SVR (System Video Recorder) – O SVR, desenvolvimento exclusivo da marca, integra os principais recursos de um sistema de CFTV analógico, tudo em um único equipamento – gravador de vídeo, fonte de alimentação bivolt, proteção contra surto e curto circuito, HD para armazenamento(2 HDD até 6TB) e acesso via internet. E mais, deixa toda a instalação com a mesma organização de cabeamento estruturado, eliminando o mau contato e interferência das instalações.

Mas a o grande diferencial do SVR é o uso de cabo UTP, ao invés do cabo coaxial, junto com os baluns Giga, que acompanham o produto, para transmitir vídeo e alimentação através de um único cabo, com alcance de até 300 metros de distância, sem interferência, ruídos ou perda de sinal.

O equipamento suporta até 16 câmeras analógicas, possui saída HDMI, o novo software de gerenciamento da Giga, compatível com o DDNS Giga (gratuito), acesso em nuvem e acesso através dp App Giga Cloud.

 

DVR Híbrido e Câmeras AHD (HD e FULL HD) – A Giga Security desde janeiro de 2015 já oferece toda a linha de DVRs Híbridos e Câmeras AHD, com resolução HD (720P). Na EXPOSEC 2015 o objetivo da marca é expor os equipamentos ao mercado e apresentar a tecnologia AHD como a melhor opção em relação à qualidade e custo, dentre as tecnologias concorrentes.

E mais, a marca apresentará sua linha de câmeras e DVRs com resolução FULL HD, que será lançada no segundo semestre de 2015. 

 

Controle de Acesso Integrado ao CFTV – A Giga Security inova mais uma vez apostando na integração CFTV e Controle de Acesso. Na EXPOSEC, será exposta a solução, onde o software de gerenciamento das controladoras terá acesso em tempo real às imagens do local onde foi gerado o registro de evento. Com isso, o nível de controle e segurança dos ambientes e pessoa aumenta exponencialmente, devido ao poder de gestão a ação que o operador do sistema terá em suas mãos.

A Giga oferece três modelos de controladora – cartão de proximidade, leitura biométrica e controle remoto. A solução de controle de acesso da Giga opera de forma descentralizada, ou seja, não necessita obrigatoriamente de uma central. Portanto, o investimento é menor, já que as controladoras podem funcionar no modo independente (stand alone), com memória interna para armazenar os eventos.

Porém, a solução também possui um software de gerenciamento completo, Auge, incluso ás controladoras, sem custo. Portanto, se necessário, será possível monitorar as controladoras, através do modo rede, similar a uma central, porém, sem o custo de hardware e licença de software.

 

Câmeras IP - A Giga também apresentará toda sua nova linha de câmeras IP, ideal para projetos de CFTV IP que buscam performance e baixo investimento.

Os modelos GS IP 1000, GS IP 1300 e GS IP 2000, oferecem captura de imagem com resolução de 1, 1.3 e 2 megapixels, respectivamente, além dos alcances de infravermelho de 30 a 40 metros, também possuem lentes fixa e varifocais, de acordo com cada modelo. 

Os modelos GS IP 1300 e 2000 oferecem a tecnologia PoE - Power Over Ethernet - que transmite energia elétrica e dados de imagens através de um único cabo de rede. Facilitando a instalação e reduzindo custo com fonte de alimentação e perda de sinal. 

Os modelos estão todos em conformidade com o padrão ONVIF 2.0 e possuem recurso inclusos, como: proteção contra surto, vedação IP66, e DWDR(Digital Dynamic Range). São compatíveis com o DDNS Giga, Acesso remoto em Nuvem e App Giga Cloud, para acesso remoto, de qualquer lugar.

 

Acesse o site: www.gigasecurity.com.br

 

Hotsite AHD: http://cftvahd.gigasecurity.com.br/

Perguntas frequentes (35) 3473 4300 grupogiga@grupogiga.com.br