A giga oferece suporte técnico para esclarecimento de dúvidas, acompanha e facilita a instalação e configuração de nossos produtos através de telefone e email, conforme os horários aqui descritos.

 

Perguntas Frequentes

Antes de ligar, consulte nossa sessão de perguntas frequentes. Sua resposta pode estar aqui.

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Nossos Contatos

Sugerimos o contato através do telefone para casos mais urgentes.

Segunda-feira a sexta-feira
08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00

Tel: (35) 3473.4300

Atendimento Online

Sugerimos para dúvidas sobre produtos, dúvidas técnicas, reset de senha e etc.
09:00 às 12:00 – 13:00 às 18:00h

E-mails

Sugerimos usar e-mails para dúvidas técnicas, agendar atendimentos e respostas que podem aguardar até 1 dia de resposta.

suporte@grupogiga.com.br
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SUGESTÃO

Para agilizar o seu atendimento, tenha em mãos o modelo do seu equipamento, que pode ser encontrado na etiqueta dos produtos.
Ex: (GSIP1300TVP/ GS04HD/ GSTOUCHCT).

ATENDIMENTOS REALIZADOS PELA EQUIPE DE SUPORTE TÉCNICO

• Acompanhamento de configuração de firmwares, softwares e aplicativos;
• Orientação técnica de instalação;
• Informações técnicas sobre produtos;
• Reset de senha para DVR/HVR;
• Suporte para configuração dos serviços de Nuvem e DDNS Giga;

Obs: A equipe de Suporte Técnico não se responsabilizará por atendimento relacionados a abertura de portas, configurações de roteadores e etc.

Perguntas frequentes (35) 3473 4300 grupogiga@grupogiga.com.br