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A Giga Security conta com estrutura técnica capacitada para a prestação de serviço de reparos e manutenção para garantir a expressa satisfação com nossas soluções de segurança eletrônica.

 

Como analisar a garantia

 

As condições para atendimento em Garantia estão descritas no Certificado de Garantia dos produtos.

São cobertos pela Garantia defeitos de fabricação e de partes e peças, exceto nas situações de mau uso.

 

Prazo de compra - 12 meses (de acordo com a NF de compra).

Lacre de segurança intacto; Etiqueta de número de série intacto;

Certificar que o produto realmente apresenta defeito;

 

Situações definidas de mau uso:

 

Equipamento que sofreu queda;

Presença ou resíduos de líquidos (intencional) no interior do produto;

Tentativa de reparo com abertura do produto pelo cliente ou por técnico não autorizado;

Dano por umidade ou tinta;

Instalação de acessórios não originais ou instalação incorreta; (Ex: Fonte, cabos..)

Produto exposto a temperaturas baixas ou elevadas;

Conectores com evidências de mau uso; (Ex: amassados, cortados ...)

Câmeras com vidro quebrado;

Maresia;

 

Como enviar o equipamento para a assistência Giga Security

 

O cliente deverá entrar em contato com a Giga através do telefone 11 3198-5890 onde será feito um diagnóstico para identificar o real problema, caso não consiga solucioná-lo, o produto deverá ser encaminhado para nossa assistência para reparos.

O envio e devolução é gratuito para o endereço informado na hora do cadastro, o prazo para a devolução é de até 30 dias.