» SUPORTE » SUPORTE TÉCNICO

A Giga Security oferece suporte técnico para esclarecimento de dúvidas, acompanha e facilita a instalação e configuração de nossos produtos através de telefone e email, conforme os horários e canais descritos abaixo.

 

Serviços realizados pelo suporte técnico

 

• Acompanhamento de configuração de firmwares, softwares e aplicativos;

• Orientação técnica de instalação;

• Informações técnicas sobre produtos;

• Reset de senha para DVR/HVR;

• Suporte para configuração dos serviços de Nuvem e DDNS Giga;

 

Obs: A equipe de Suporte Técnico não se responsabilizará por atendimento relacionados a abertura de portas, configurações de roteadores e etc.

 

Sugestão: Para agilizar o seu atendimento em qualquer um dos meios disponíveis, tenha em mãos o modelo do seu equipamento, que pode ser encontrado na etiqueta dos produtos. Ex: (GSIP1300TVP/ GS04HD/ GSTOUCHCT).

 

Contato Telefônico

 

Sugerimos o contato através do telefone para casos mais urgentes.

 

Segunda a sexta
09:00 às 18:00

Sábado
09:00 às 15:00

Tel: (11) 3198.5890

Contato via chat

 

Sugerimos o contato através do chat para respostas imediatas.

 

Clique aqui para falar com o nosso chat

Contato via e-mail

 

Sugerimos usar e-mails para dúvidas técnicas, agendar atendimentos e respostas que podem aguardar até um dia de resposta.

 

suporte@grupogiga.com.br

Esqueceu a senha do seu Gravador?

 

Para garantir a segurança de nossos clientes, a Giga Security possui um procedimento para recuperação de senha em caso de esquecimento.

 

Para recuperar a senha do seu gravador e retornar o aparelho para o modo de fábrica, siga o procedimento oficial disponível para download abaixo.

 

DOWNLOAD DO PROCEDIMENTO